Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2014

Avessos!

Meu pensamento se perde Corre solto sem medos Pois é por ti o encanto É por ti os versos E os avessos do sentir E encantar-se é mágico É simples É correr riscos É saber que do encanto Escorre na alma o querer Encantar-se é um singelo fluir Do agora, que o amanhã É apenas o sentir do que não se pode Prever, Então, por ti encanto-me agora!

O que te acorda!

Venha pra madrugada menino  Corra no meio do som  Como quem corta o tempo Estampe na alma da noite Tudo que te faz pensar Não deixe nunca de sonhar Durma o sonho que te acorda Pra fazer do teu caminho Um raprock Quem sabe um heavy Ou quem sabe ainda um pop Venha pra madrugada menino Deixe solto na rua dos teus pensamentos A frase em batidas que te levem Além do querer! Pra você meu menino batera especial, que ama tocar na noite e deixar a noite tocar em sua alma! Cahue Moreno!

Outro Pouco!

Porque de ti eu gosto teu sorriso invade meu bem querer deixa-me assim em paz Porque teu olho é a cena mais tranquila janela do infinito que corta a alma em verso um pouco rock outro pouco rap deixando no tempo o sentido de ser E ser apenas o que se tem ser apenas o que se é para sonhar ser o querer transformar o pouco no muito e do muito de sonhar fazer ver a realidade do ser que não para de lutar! A você meu querido anjo! pq tem me feito colocar em versos outra parte do meu escrever que antes não conseguia, acordo pelos seus versos pra meu escrever um pouco mais crítico! bj