Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2015

Amor pra depois do sempre!

Pois vou te falar de tempo, não vou conjugar os verbos pra caber no que o tempo  pode ser ou fazer ou mesmo estar. Não vou ficar perdendo tempo pra achar palavra tal que feche a rima no verso que fiz na noite, achando eu que o tempo de construir frases que prendessem a terminação com um som feito música Vou apenas rabiscar uns trechos do sentir que bate no meu peito, pois quando se ganha um anjo pra amar trata-se logo de prende-lo em poesia, pois quando as asas ele abre perde-se no infinito do amor pra depois de sempre. Para: Frank Junior

Meu Tempo!

E olho através do vidro um pouco sujo pelo tempo E quase não vejo os ponteiros do relógio Mas ele está passando e minha vida parada aqui Nesse minuto que não passa Mas a culpa é do vidro sujo que não me deixa ver lá fora E não adianta os ponteiros do relógio que move a vida Dessa minha vida que não anda Mas que ao mesmo instante anda tão sem sentido Parada diante do vidro sujo É apenas o tempo brincando de se esconder E como achar meu perdido instante num tempo sujo do vidro Esse mesmo vidro de minha vida parada Olhando pela janela, onde correm as horas E olho o vidro do meu tempo Da janela aberta no sonho de minha alma inquieta E resolvo arrancar os ponteiros da vida Pra não contar o tempo do relógio Que nos instantes urgentes retomam a direção Da vida que parei pra sentir o bater da minha E olho através do vidro Pois zerei o contador do tempo E resolvi recomeçar!

Dor!

O  que  falar  dessa  dor  que  corta  a  alma? Como se  desfaz  dela?               Essa  lâmina  que  atravessa  o  coração Rasga sonhos e desejos Abre a  distância  entre  o  ser  e  o  querer E  apenas corta, Como se  desfaz  dessa  dor? Como não  se  deixar  cortar? Eu  tenho  os  olhos  fixos  no  horizonte continuo a  sonhar, a refazer  os  desejos eu  tenho  os  pés  no chão plantados  no  caminhar  persistente Eu  tenho  os olhos  fixos  no  horizonte meus  pés  no  chão e  a  cabeça  nos  sonhos  ainda  a  semear!